Qual horário de funcionamento da loja fisica?

Domingo e segunda-feira, FECHADO.

Terça à sexta-feira, 13:00 às 18:00.

Sábado, 13:00 às 17:00.

Quais as formas de pagamento? 

Cartões de crédito, débito e PIX.

Qual o custo do envio/ Frete?

O custo do envio será calculado com base no peso total da compra e o endereço de entrega. No checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com Correios e Nuvem envio.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e de sua localidade. Ao simular o frete, o prazo de entrega será calculado. A loja é localizada na região Centro Oeste, especificamente em Brasília/DF.

Qual o prazo para fazer trocas/devolução?

Não trabalhamos com trocas de compras feitas pelo site, apenas devolução. Você poderá solicitar devolução em até 07 (sete) dias do recebimento da compra. Para as regras acesse a aba de trocas e devoluções.

O que devo fazer se o meu produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco via whatsapp (6199969-3232) no mesmo dia que receber sua peça.